Nos últimos dias nossos olhos choraram sangue diante dos desdobramentos da investigação do FBI sobre os dirigentes da Federação Internacional de Futebol (FIFA 2015 para PS4).
Quando a politicagem e os business invadem os gramados, o esporte fica um saco. O escândalo na FIFA é uma vergonha. Por isso, nada melhor que dar um respiro nessa história toda de corrupção da maneira que adoramos fazer: ouvindo uma boa música sertaneja!

Em 2010, creio eu que por causa da Copa do Mundo na África, uma das vozes mais famosas do metiê sertanejo nacional, Edson Cardorini chamou o seu “xará” futebolista para gravar a música Sou Brasileiro.
O timbre peculiar de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé™, já era conhecido por outras participações musicais. Uma emblemática rolou em 1998 com a campanha publicitária Brasil em Ação.
No entanto, com o Edson (sem o Hudson), é possível ouvir um Pelé mais visceral, cujos vocais inspiram o legado brasileiro no esporte – e despertam uma nação para a nossa maior paixão: a maquininha de caça-níquel! Claro que não mané, o FUTEBOL.
O incentivo, como todos sabemos, não deu muito certo naquela Copa, né?