Já passava das oito da noite quando os primeiros convidados chegaram à Sede Cristo Rei para celebrar a grandiosa noite de abertura do blog Homem Benigno que, a partir de hoje, poderá ser visitado 24 horas por dia em novo endereço, agora em http://www.homembenigno.com.br, num oferecimento de HostGators domínios. Pensou domínio? Pensou HostGators domínios.

Autoridades municipais e de todo o mundo virtual estiveram presentes como forma de prestígio a esse blog, cuja ideia é antiga, mas que teve execução recente – coisa de quatro, cinco meses mais ou menos.

Eleonora, também conhecida como A Filha do Anticristo, também apareceu amedrontando a todos com profecias apocalípticas envolvendo o sacrifício de animais, mas que muitos denunciaram à boca pequena se tratar de frases do papel das antigas balas Freegels.

A música ficaria por conta do sucesso do momento Marcelo Jeneci que nunca chegou a ser formalmente convidado – e nem informalmente. Ao invés disso minha irmã trouxe um CD dele, aliás, uma pen drive dele.

O clima foi festivo o tempo todo e até quem não bebia resolveu dar uns bebericos, como o Damião da Caixa D’Água que está numa luta contra a diabetes coitado. É um mal silencioso né? Não dá para bobear.

O pessoal animou teve uma hora lá.
O pessoal animou teve uma hora lá.

O Damião bebeu tanto que enquanto explicávamos aos presentes sobre a política de AdSense™ do novo endereço do blog ele foi para um banheirinho de fora para amassar o concreto com a Charmila, morena bonita que mudou esses dias pra cá e que estava lendo nosso blog pensando que tinha a ver com esquema de pirâmide e queria levar um também.

O novo Homem Benigno de novo não tem nada, a não ser o visual feito por artistas plásticos mundialmente conhecidos do WordPress. No entanto, em breve teremos novos conteúdos, colaboradores fixos e não tão fixos assim. Quem sabe até vídeos, se colocarem a bateria da câmera para carregar.

No decorrer dos próximos dias teremos, além de novíssimos posts, um revival daqueles antigos que por um motivo ou outro vocês deixaram de ler. Vamos corrigir isso aí hein, rapaziada.

A festa teve estouro de champanhe, aplausos forçados e muitas fotos no Instagram que não serviram para nada, pois ninguém usou a hashtag nossa – a verdade é que até hoje ninguém entendeu muito bem como funciona esse símbolo da Fepasa aí.

A confraternização emocionou e marcou o início de uma nova etapa para nós, ao lado de vocês, queridos leitores. Só não foi até mais tarde porque o Damião soltou um berro lá do cafofo assim que descobriu que ele estava despindo não a Charmila, mas a demoníaca Eleonora, que amaldiçoou a até a 4ª geração de todos os presentes. Ela ficou possessa pois, sendo conhecida como A Filha do Anticristo, não é tão comum assim ter uma chance de dar um pipoco.

 

Sejam Bem Vindos!!