No passado, a figura do nerd era um case de fracasso na vida estudantil de todo o Planeta Terra ocidental. O cara de camisetas espertinhas e óculos de aro grosso era vítima de todo tipo de chacota e tinha as calças levantadas na altura do pescoço – movimento que ficou conhecido após a Conferência ECO 92 como o bullying.

No entanto, hoje em dia ser geek (termo em inglês cunhado em homenagem a atriz Guilhermina Guinle) está totalmente em alta. Se no passado eles eram os caras que apanhavam de graça na rua, hoje o nerd é o sujeito que come sua esposa em casa enquanto você trabalha na repartição.

Pois muito bem, dito isso, estivemos com toda equipe reunida na Comic Con Experience um baita evento organizado pelo site Omelete e que rolou nesse fim de semana no antigo Centro de Exposições Imigrantes, cujo novo nome agora me escapa da memória. A equipe do Homem Benigno conseguiu se credenciar no evento como uma empresa prestadora de serviços em customização de abadás e, felizmente, fizemos essa mega cobertura, em que os os melhores momentos você vê agora!

O evento foi uma coisa linda, pessoal. Parabéns aos envolvidos. Manda vir mais! 😉