Foi você quem me fez assim

Veja emocionantes imagens aéreas de Pirajuí feitas por um drone

Um sobrevoo com imagens em altíssima qualidade de definição, com uma trilha sonora empolgante, que vai fazer você pensar que está admirando alguma das terras de Game of Thrones, mas não, trata-se de um lugar igualmente mítico: a cidade de Pirajuí.

Os registros foram feitos com um drone do modelo Phantom 3 e têm início na estação ferroviária (parece que, vista de cima, ela está ainda mais deteriorada) e depois percorrem a cidade tendo como eixo básico a avenida Rui Barbosa Lima.

São identificados dois pontos fundamentais da cidade: a Escola Estadual Alfredo Pujol e a Igreja Nossa Senhora Aparecida. Mas, para o bom amante de Pirajuí, é possível notar praticamente todos os principais pontos da city na região central.

Outro detalhe bastante interessante são as áreas verdes que (ainda) são muito presentes na cidade. As imagens aéreas mostram um matagal bonito de se ver!

O autor da obra de arte é o pirajuiense Everton Marcelo Xavier Gomes, advogado na região de Ribeirão Preto, que deixou o município em 2002. Há alguns anos, vem se dedicando a essa paixão das alturas, com a prestação de serviços ligados aos modernos drones, através da empresa MS Imagens Aéreas. Inclusive é ele quem aparece nos primeiros momentos da filmagem, iniciando o equipamento, ladeado de dois amigos, os irmãos Bruno e Rafael Legramandi.

Para os que vivem em Pirajuí, uma chance de ver a terrinha sob uma nova ótica. Para os que, assim como eu, vivem longe da amada cidade, mais uma oportunidade de se emocionar, de coração apertado, com essas ruas que por tantas vezes percorremos!

Assistam aê!!!

 

« »