pirajuimaníaco Francisco Bonadio Costa repassou na tarde de hoje essa nota do blog do jornalista e crítico musical Tárik de Souza, apresentador do Canal Brasil.

Tito Madi, talvez o mais ilustre filho de Pirajuí, vai lançar novo álbum repleto de participações especiais – que deve coincidir com o ano do centenário de sua terra natal. Mais informações abaixo:

 

# Um dos maiores compositores brasileiros (“Balanço zona sul”, “Chove lá fora”, “Não diga não”, “Cansei de ilusões”, “Carinho e amor”, “Rio triste”) cantor intimista que influenciou tanto os bossanovistas quanto Roberto Carlos, Tito Madi volta ao disco em grande estilo, ao lado do pianista e maestro Gilson Peranzetta. O CD “Quero te dizer que te amo” (Fina Flor), produzido por Eliana Fonseca Peranzetta traz parcerias diversas de Tito com Lysias Ênio (“Indiferença”), Sérgio Natureza (“Flor de mim”), Ronaldo Bastos (“O vento atravessou Icaraí”), Délcio Carvalho (“Mais do que sonhei”), William Prado (“Não corra do amor”), Regina Lúcia (“Será”), Armando Schiavo (“Repentes”), além da faixa título, para a qual escreveu letra e música. Ele também canta repertório alheio, sempre na atmosfera romântica refinada de que foi um dos artífices, como “Amor de um só”, “Sem mim” (ambas de Gilson Peranzetta e Paulo César Pinheiro), “Momento de amar”, de Peranzetta e Regina Werneck e “Amanhecer” (Chiquito Braga/ Ana Maria).

Aqui está a íntegra da coluna do Tárik!