Nós temos duas grandes certezas filosóficas na vida:

1. O IPVA

2. A Morte

Por isso, é sempre bom manter vivas as coisas boas desse maravilhoso ano de 2014.

Ano este que marcou o nascimento do Homem Benigno, pelo menos na prática. A ideia de trazer uma pensata intestinal é antiga, basicamente desde o final da família Freeko, iniciativa da qual fiz parte ao lado do empreiteiro Renato Bueno e de seus arrendatários Gus Lanzetta e Doda (Bloda) Vilhena.

Homem Benigno começou no segundo semestre e, desde então, vira e mexe rola alguma barbaridade em forma de post. Somos (estamos) pequenos, mas nesse pouco tempo conseguimos avançar um pouquinho e já manter um rol de amigos que, vira e mexe, dão um pulinho aqui para ver se tem alguma quirela.

A essa rapaziada, meu muito obrigado. Aos que ainda vão conhecer e acessar o HB, depois a gente conversa.

Abaixo, vamos reviver os Melhores Momentos desse ano de tantas asneiras, alguns belíssimos capítulos de 2014, que será eternamente conhecido (pelo menos por mim) como…

O ano em que fomos Benignos!!

 

hb-gta01

Quebramos todos os paradigmas da realidade virtual e RESOLVEMOS UM BOLODORO NO GTA 5!

 

 

 


hb-gian-giovani-capaEm um ano de tantas perdas na Música, Literatura e Medicina Veterinária, talvez o nosso maior baque tenha sido o fim da dupla Gian & Giovani. Aqui, explicamos por que a cisão PODE SER CONSIDERADA O NOSSO 11 DE SETEMBRO.

 

 


 

hb-padrecapaOs padre cantores receberam uma análise especial nas páginas de Homem Benigno. E TIVERAM ESCANCARADOS SEUS PARALELOS NA CULTURA POP.

 

 

 


hb-lumbersexual-capa

O excêntrico mundo da moda teve suas entranhas escancaradas após a denúncia que, após o fenômeno do Lumbersexual, agora seria a vez e voz da MODA BASEADA NA FIGURA DO SERINGUEIRO.

 

 


hb-pingo-capaNum acesso bairrista, narramos a história do Pingo, um figuraça de Pirajuí QUE CERTA VEZ GANHOU NA LOTERIA.

 

 

 


 

Se 2014 teve alguma razão de existir, certamente essa foi o #MasterChefBR. POIS ACREDITEM VOCÊS QUE NÃO ENTREVISTAMOS O MOHAMAD.

 

 

 


hb-mueck-capaE pra fechar, um ensaio mais aprofundado sobre o papel da arte nas mãos DAQUELE ARTISTA MARAVILHOSO QUE FAZ OS BONECOS DE CERA NA PINACOTECA.

 

 

 

Pow, meus sobrinhos, de <3: Feliz Ano Novo!!

2015 vocês tão ligados que ~e