Foi você quem me fez assim

Artista coloca Lee do MasterChefBR ao lado de princesas da Disney

Desde que surgiu nas telas do mais famoso reality culinário da história do Brasil, o integrante Lee do MasterChefBR tem chamado atenção por sua simpatia, jeito amigável e, é claro, seu talento na cozinha.

Agora esse oriental maravilhoso dividirá espaço também com outras encantadoras personagens do mundo da Disney e, também, outras princesas que estavam de folga no dia em que bolamos esse post.

Eu não sei quem inventou essa história de todo artista do mundo largar os quadros que estão pintando para ir mexer com princesas da Disney. Mas, enfim, diz que dá um retorno bom em Google e essas paradas. Mas vamos parar de ensacar linguiça e ir ao que interessa:

Com vocês, Lee do MasterChefBR e as princesas! Segurem a emoção!

Não sei muito bem o que eles cozinham lá nas arábias, mas certamente, Lee fará sucesso na culinária de Alladin. Só não pode se atrapalhar todo e derrubar os ingredientes do tapete voador.
Não sei muito bem o que eles cozinham lá nas arábias, mas certamente, Lee fará sucesso na culinária de Aladdin. Só não pode se atrapalhar todo e derrubar os ingredientes do tapete voador.

 

Por essa a Nintendo não esperava. Pixelizaram o MasterChef Lee! Iam tentar fazer isso também com a Paola, mas é muita mulher para pouco pixel! ;)
Por essa a Nintendo não esperava. Pixelizaram o MasterChef Lee! Iam tentar fazer isso também com a Paola, mas é muita mulher para pouco pixel! 😉

 

Vingador e justiceiro! Lee está vingando a família Stark e fazendo um guisado com as tripa da Casa dos Boltons. Não é spoiler, eu acho.
Vingador e justiceiro! Lee está honrando a família Stark e fazendo um guisado com as tripa da Casa dos Boltons. Não é spoiler, eu acho. Apesar que é tanto personagem, tanto primo, tio, lobo, ninguém mais sabe quem é quem. Tá quenem a primeira semana do MasterChef na Band. 
« »