Foi você quem me fez assim

Integrante Lee do MasterChef Brasil quer conhecer Pirajuí!

Está vendo só? Pelo jeito o blog Homem Benigno acertou ao escolher o participante Lee do MasterChef Brasil como “pé-do-baralho” na competição. Após o nosso furo de reportagem “Artista coloca Lee do MasterChefBR ao lado de princesas da Disney”, tivemos uma magnífica surpresa…

O próprio médico e mestre-cuca Lee Fu Kuang não apenas conhecia a fama da cidade de Pirajuí, como afirmou que gostaria de conhecer a cidade jardim, localizada na região Noroeste do Estado de São Paulo – e que funciona como uma espécie de Nárnia ou Terra-Média deste Homem Benigno.

Lee postou uma simpática mensagem ao blog e, é claro, afirmou conhecer Pirajuí através do trabalho de um dos filhos mais ilustres da terrinha: o dramaturgo Naum Alves de Souza, que faleceu recentemente, em abril de 2016, mas que deixou um legado espetacular na história do teatro e TV brasileiros.

Não é a primeira vez que o blog publica a capacidade de Naum em divulgar Pirajuí. Até a cantora Elis Regina falou da cidade, graças ao famoso autor pirajuiense.

Abaixo a mensagem do MasterChef Lee, que disse que quer conhecer a terrinha! Se já estávamos na torcida pelo samurai das panelas, depois dessa mensagem, agora virou fanatismo!

De Game of Thrones a Aurora da Minha Vida, que bela mensagem!
De Game of Thrones a Aurora da Minha Vida, que bela mensagem!

Mais MasterChef, mais Pirajuí

E já que o tema é o mais famoso reality show do momento, interessante lembrar que um expert na competição do MasterChef Brasil, tanto na cobertura quanto nos temas abordados, também é pirajuiense. Quem acompanha o site da Veja São Paulo certamente já leu as impressões do editor Arnaldo Lorençato, que também assina o Blog do Lorençato. É nascido em Pirajuí e um dos principais jornalistas de gastronomia do Brasil.

Screen shot 2016-06-02 at 2.30.56 PM
Banner do blog do Arnaldo Lorençato na Veja São Paulo

Ainda sobre o mesmo tema, que tal conhecer o Find & Eat, blogueiro, crítico, instagrameiro, snapchateiro (seu Snapchat @findandeat foi indicado pela Veja Rio esses dias) e, claro, pirajuiense! Meu camarada de longa data, Marcelo Volpato (será que ele é parente do Bruno Volpato, editor do Laranja News? Bom, vocês se resolvam por aí) é quem assina esse belo material.

Screen shot 2016-06-02 at 2.29.41 PM
Meu xará, Volpato!

Pirajuí é chique demais, meus amigos.

 

« »