No ano passado, em meio à Semana Santa, publicamos aqui o nosso primeiro e-book: “A Semana, uma ficção segundo o Homem Benigno”.

O material pode ser baixado, gratuitamente, no formato ePub, para leitores de e-books, cheio de links, com índices maneiras ou, então, no formato PDF, que pode ser acessado em qualquer computador. Tentei publicar também na Amazon mas me embananei todo na hora de botar preços – não consegui deixar de graça :'(.

Sobre o tema Semana Santa

Como já fizemos em outros textos com a temática bíblica, a ideia é sempre dar uma luz mais leve e ficcional aos fatos já conhecidos e difundidos. Dessa vez, o tema foi a Semana Santa, o período entre o Domingo de Ramos, que passa pela morte e ressurreição de Cristo.

Para desenvolver a obra, convidei dois amigos jornalistas. Um, já é bem conhecido da casa, o encarregado MauricioO segundo, é o magnífico Flávio Alfonso Jr.A obra conta ainda com outras duas colaborações visuais de peso: o já conhecido Robson Minghiniilustrador de longa parceria deste Homem Benigno, que produziu a capa (e imagem do topo deste post), com o funcionário Marcelo vestindo um traje de Jesus das Via Sacras. Tivemos ainda o trabalho do espetacular Ricardo Ferreirana concepção gráfica do e-Book.

Baixe agora o livro – e boa leitura!

semana-santa-ebook

 

 

Baixar PDF

semana-santa-ebook

 

Baixar ePub (zip)

 

 

Curtiu a temática? Então leia outros dois textos nessa mesma pegada: