Essa história era muito difundida, mas pouca gente teve oportunidade de assistir, à época: a participação do Onça Pintor nas Pegadinhas do João Kléber.

Vamos por partes: o Onça Pintor, vocês já conhecem. Estamos falando do Fauzi Cotait, nosso mais longevo artista de rua, que embeleza as ruas da cidade com sua arte em cores e letras. Clique aqui para conhecer sua história de vida, já escrevi sobre ela.

O Onça foi o responsável, inclusive, pela pintura do meu amado Banco do Homem Benigno, localizado na Praça Dr. Pedro da Rocha Braga.

Aliás, se você ainda não tirou sua foto no Banco do Homem Benigno, vá até lá, faça o registro e mande pra gente – ou marcando o @homembenigno no Instagram ou, então, utilizando a hashtag #HomemBenigno. Será um enorme prazer divulgar a sua imagem para nossos leitores!

Já as Pegadinhas do João Kleber, a essa altura do campeonato, já fazem parte do imaginário da tevê brasileira. Geralmente mais toscas e menos sutis que as de seu maior concorrente, as executadas no Silvio Santos, elas também arrancam muitas risadas – sempre com os comentários do apresentador da RedeTV!.

Onça Pintor nas Pegadinhas do João Kleber

Durante uma passagem por São Paulo, nosso querido Onça acabou sendo “vítima” de uma dessas pegadinhas. No vídeo, ele interage com o lendário ator Toninho e até vai pra cima dele, desferindo um golpe de imobilização.

A questão que fica é: mas e aí, Onça, foi combinado, não foi combinado? Como será que tudo isso aconteceu, não é mesmo. Bom, se as pegadinhas estão até aí hoje, rodando a plenos pulmões, não serei eu que vai duvidar dessa estrutura do entretenimento nacional.

Clique no link abaixo e assista à participação do Onça Pintor nas Pegadinhas em 1min58seg do vídeo.

Assista em 1:58

Onça Pintor nas Pegadinhas do João Kleber

Agradeço ao meu amigo Tiago Azevedo por compartilhar essa raridade! Viva o Onça!